terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Metallica - One: Videoclipe e Tradução

Metallica - One


Tradução One de Metallica

Eu não consigo lembrar de nada
Não sei dizer se isso é realidade ou sonho
Lá no fundo eu desejo gritar
Este terrível silêncio me paraliza
Agora que a guerra acabou comigo
Eu estou acordando, não posso ver
Que restou pouco de mim
Nada é real, exceto a dor agora
Seguro a respiração porque desejo morrer
Oh Deus, por favor me acorde
De volta ao útero, é real demais
Na vida pulsante que devo sentir
Mas não posso esperar para revelar
Olhe para o tempo em que vou viver
Alimentado pelo tubo enfiado em mim
Como uma novidade em tempo de guerra
Preso a máquinas que me fazem ser
Corte essa vida de mim
Agora o mundo se foi e eu sou apenas um
Oh Deus me ajude a prender a respiração porque desejo morrer
Oh Deus por favor me ajude
A escuridão me aprisiona
Tudo o que eu vejo
Horror absoluto
Não posso viver, não posso morrer
Preso em mim mesmo
Dando corpo as minhas células
O campo minado tirou a minha visão
Tirou minha fala, tirou minha audição
Tirou meus braços, tirou minhas pernas
Tirou minha alma
Me deixou vivendo no inferno

Nenhum comentário: