sábado, 29 de dezembro de 2007

Amy Winehouse - He Can Only Hold Her (BBC Sessions)

Em 2007, Amy Winehouse foi destaque em todas as revistas e tablóides do mundo, mas não apenas pelo seu trabalho como cantora - ela fez sucesso com o hit "Rehab". Durante o ano, ela teve mil problemas com drogas, como internações, prisões e até mesmo uma quase overdose. Além disso ainda protagonizou cenas polêmicas de loucuras de amor. Amy e seu marido Blake Fielder-Civil já se bateram, se arranharam e trocaram juras de amor em público.



EGO Astral elaborou o Mapa Natal de Amy. Trata-se de um estudo com informações sobre a personalidade de uma pessoa. Ajuda a ampliar o autoconhecimento e a habilidade de lidar com assuntos cotidianos, tomar decisões importantes e realizar objetivos de vida.



A seguir o texto elaborado pelo EGO Astral.



SOL EM VIRGEM
"Numa primeira instância, pode-se dizer que o signo de Virgem é um dos que mais sofrem uma interpretação linear e reducionista por parte de muitas pessoas. É um signo crítico e perfeccionista.



Qualidades: Perfeccionismo, sistematizações, inteligência analítica.

Planeta regente: Mercúrio
Cor: Bege
Frase-chave: "Eu analiso, logo existo"



NEM AÍ PARA SER CAPA DE REVISTA
O que Virgem deseja não é bem a fama ou as epopéias, e sim a funcionalidade das coisas. Não lhe importa se receberá aplausos ou se sairá na capa de uma revista, contanto que as coisas saiam a contento.






Amy com o marido Blake Fielder-CivilObviamente, existem os virginianos mais exibidos, coisa rara mas real, por conta de outros posicionamentos do mapa. Mas, via de regra, Virgem tem como real qualidade uma simplicidade funcional."



OUSADA
"A pessoa muito terrestre pode ser pouco ousada, dada a uma excessiva preocupação com uma vida estável e segura. O "medo" é uma emoção recorrente na vida de pessoas assim, assim como uma certa rigidez de temperamento. E esta rigidez de personalidade torna o individuo muito eficiente. São as pessoas mais confiáveis e leais e um dos maiores desafios para os seres terrestres envolve aprender a estimular a imaginação e o senso de risco."



O ELEMENTO FOGO
"Brilhante e chamativo, o elemento Fogo sempre está no centro de todas as coisas. Para Amy, que veio do Fogo, viver é criar e irradiar calor. E criar sempre, não importa se a coisa é ou não é prática, se é ou não é viável, se é ou não é convencional. O Fogo não liga pra essas coisas, que chama de "meros detalhes". O Fogo é o mais yang dos elementos, é o conquistador, o herói tolo, o rei e o filósofo, representado pelos signos de Áries, Leão e Sagitário.






Amy WinehouseDançante e dinâmico, alegre e puro, assim é o Fogo. Queima ao toque, é indomável e indisciplinado. Carece de percepção executiva das coisas, fica só no plano do criar, e ao "cobrir" demais a realidade, perde o sentido do moderado e comete exageros."



AMOR CINEMATOGRÁFICO
"No momento do nascimento de Amy, Vênus ativava o signo de Leão, e essa é a posição que representa a pessoa que, quando ama, irradia uma luz que contagia a todos ao redor. Vênus em Leão é o amor aos grandes gestos, muitas vezes exagerados, mas sempre francos e cinematográficos.



Como todo signo de Elemento Fogo, Leão aprecia aventuras, de modo que um estilo rotineiro de amor aqui passa longe. Amy, com Vênus em Leão, sente uma necessidade de sentir que a vida é festa e que o mundo é um grande parque de diversões. Acima de tudo, a cantora gosta de se divertir, de se sentir feliz, por isso gente muito tristonha e baixo-astral, pessoas de objetivos rasos simplesmente não lhe apetecem.



Em termos de estilo, o que melhor combina com Amy é o totalmente original, que lança modas ao invés de segui-las."

Nenhum comentário: