quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

beyonce: baby boy live (videoclipe e letra traduzida)

Videoclipe: beyonce, baby boy live



Baby Boy (tradução)
Beyoncé

Baby Boy

Baby Boy, você permanece na minha mente
Esta em minhas fantasias
Eu só consigo pensar em você
Te vejo nos meus sonhos

Baby Boy, nem um dia passa
Sem eu pensar em você
Pois só consigo pensar em você
Te vejo nos meus sonhos

Aah ooh... Meu amor é sagaz, baby oh!
Yes no! Me machuca assim, baby oh!
Estou completamente envolvida no seu amor, deixe-me ir
Deixe-me respirar, sair um pouco dessas fantasias

Baby Boy, você permanece na minha mente
Está em minhas fantasias
Eu só consigo pensar em você
Te vejo nos meus sonhos

Baby Boy, nem um dia passa
Sem eu pensar em você
Pois só consigo pensar em você
Te vejo nos meus sonhos

Nos imagine dançando juntinhos
Em um canto escuro da festa
Sempre fecho meus olhos
É como se não tivesse mais ninguém, somente eu e você
Em nosso próprio mundo imaginário
A música é como o sol
A pista de dança se transforma no mar
Isso é um verdadeiro paraíso para mim

Baby Boy, você permanece na minha mente
Esta em minhas fantasias
Eu só consigo pensar em você
Te vejo nos meus sonhos

Baby Boy, nem um dia passa
Sem eu pensar em você
Pois só consigo pensar em você
Te vejo nos meus sonhos
Baby Boy, você permanece na minha mente
Baby Boy, você é uma das melhores maldições
Baby Boy, você sera meu...


Beyoncé

• Curiosidades:

O primeiro álbum solo da Beyoncé vendeu 1.5 milhão de cópias apenas nas 2 primeiras semanas.

A música "Crazy In Love" foi um dos maiores hits de 2003, quando foi lançada.

No início de 2004 a cantora adiou o lançamento de seu segundo disco solo para voltar a cantar ao lado das Destiny’s Child.

Em 1998, as Destiny's Child contribuíram com uma de suas canções (Killing Time) no filme Homens de Preto.

LaTavia e LeToya saíram do Destiny’s Child em março de 2000 e arquivaram um processo contra o grupo e o empresário Matthew Knowles (pai de Beyoncé e tutor de Kelly).

Nenhum comentário: