sábado, 8 de dezembro de 2007

Radiohead - Karma Police (Videoclipe e tradução)



Radiohead - Karma Police (tradução) Lyrics

Karma police
Prenda este homem,
Ele fala em matemáticas, e
Le zumbe como uma frigideira
Ele parece um rádio fora de sintonia
Karma police
Prenda esta garota,
Seu penteado de hitler
Está me deixando doente
E nós acabamos com a festa dela.
Isto é o que você ganha,
Isto é o que você ganha,
Isto é o que você ganha,
Quando você mexe com a gente.
Karma police
Eu tenho dado tudo o que posso,
E não é o suficiente,
Eu tenho dado tudo o que posso,
Mas nós ainda não constamos na folha de pagamento.
Isto é o que você ganha,
Isto é o que você ganha,
Isto é o que você ganha,
Quando você mexe com a gente.
Por um minuto lá
Eu me perdi, eu me perdi.
Ufa, por um minuto lá,
Eu me perdi, eu me perdi.
Por um minuto lá
Eu me perdi, eu me perdi.
Ufa, por um minuto lá,
Eu me perdi, eu me perdi.

Nenhum comentário: