segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Britney Spears gimme more (clipe em animação 3D)



Britney Spears - Gimme More (tradução)
É a Britney safada!
Eu te vejo
E eu só quero dançar com você
[risadas]

Toda vez que eles apagam as luzes
Só quero andar mais uma milha por você
Eu tenho minha amostra de afeto
Não há ninguém mais no quarto agora

Nós podemos abaixar como se não houvesse ninguém ao
redor
Você continua batendo na porta
Você continua batendo na porta
Flashes de cameras enquanto estamos dançando nossa
dança louca
Eles continuam olhando
Sinto como...
Dê-me dê-me mais
Dê-me mais
Dê-me dê-me mais
Dê-me mais
Dê-me dê-me mais
Dê-me mais
Dê-me dê-me mais
Dê-me mais

Um centro de atenções
Mesmo quando eles estão
Você me colocou em uma posição louca
Se você quer uma missão
Você tem uma permissão

Nós podemos abaixar como se não houvesse ninguém ao
redor
Você continua batendo na porta
Você continua batendo na porta
Flashes de cameras enquanto estamos dançando nossa
dança louca
Eles continuam olhando
Sinto como...
Dê-me dê-me mais
Dê-me mais
Dê-me dê-me mais
Dê-me mais

Nenhum comentário: