sábado, 22 de dezembro de 2007

Chris Brown - kiss kiss (Video e Letra traduzida)

E aí? é a radio fraldinha ao vivo
Com o T-pain
Nós amamos o rap
escutem nós temos alguém chamando na linha
Qual seu problema??
ola, eu estou ouvindo a radio, ela não é muito boa
minha garota não esta fazendo as coisas que ela esta acostumada a fazer...
Oh eu tenho o que você precisa
T-pain e chris brown...
escutem bem isto
é a radio fraldinha...

[refrão]
ei
ela quer aquele amavel e ingenuo
aquele beijo beijo
na mente dela ela se fantasia comigo
eles odeiam isso
eles querem isto isto
porque ela é muito bonita e minha
e assim que é

ei
ela quer aquele amavel e ingenuo
aquele beijo beijo
na mente dela ela se fantasia comigo
eles odeiam isso
eles querem isto isto
porque ela é muito bonita e minha
e assim que é

[verso1]
eu sou um garoto que veio de tappanahock
VA é aqui que eu moro
então entenda isso
e eu sei que eu acabei de fazer 18
e eu tenho uma pequena Manish
e você ve a bandana
Estou igual um bandido
igual, igual á um bandido
eu consegui a garota de papel
A lamborghini
com assentos de aranha
você nunca viu

[verso 2]
Eu sou o "epitoma" desta demonstraçao
eu tenho o remedio para o que você esta sentindo
então por que você odeia minha anatomia?
é igual um passaro
você esta ouvindo certo
garota eu sou o rei, eu arraso
se voce garota botar pra quebra comigo
não pare
então gatinha, nós vamos estacionar lá em casa
eu sei o que você quer

[refrão]
ela quer aquele amavel e ingenuo
aquele beijo beijo
na mente dela ela se fantasia comigo
eles odeiam isso
eles querem isto isto
porque ela é muito bonita e minha
e assim que é

[verso 3]
(t-pain)
ah ah ah ah
gatinha vamos la
você é muito gosto sa sa sa sa
você acha que consegue??
ou não? não não não não
eu sou o rei da cidade você pode olhar ao redor
eles estao de olho, olho, olho
eu tenho grana
garota sem problemas
gatinha
vamos acertar o macdonalds
este é o Tp e o CB
e este é o fraldinha (merdinha)

ela quer aquele amavel e ingenuo
aquele beijo beijo
na mente dela ela se fantasia comigo
eles odeiam isso
eles querem isto isto
porque ela é muito bonita e minha
e assim que é


ela quer aquele amavel e ingenuo
aquele beijo beijo
na mente dela ela se fantasia comigo
eles odeiam isso
eles querem isto isto
porque ela é muito bonita e minha
e assim que é

[t-pain]
nos estamos ao vivo na radio fraldinha
este é seu dj Pain
Eu tenho que vazar cara
e so quero sair daqui
se você não for vai ter que ficar
vamos

menino fraldinha e menino lindo
menino fraldinha e menino lindo
menino fraldinha e menino lindo
eu disse:
menino fraldinha e menino lindo

Nenhum comentário: