terça-feira, 11 de dezembro de 2007

coldplay fix you

Fix you

Te consertar


Coldplay





When you try your best, but you don't succeed

Quando você tenta o melhor que pode mas não dá certo
When you get what you want, but not what you need

Quando você consegue o que quer mas não o que precisa
When you feel so tired, but you can't sleep

Quando você se sente tão cansado mas não consegue dormir
Stuck in reverse

Preso em marcha ré

When the tears come streaming down your face

Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto
When you lose something you can't replace

Quando você perde alguma coisa que não pode repor
When you love someone, but it goes to waste

Quando você ama alguém mas tudo acaba
Could it be worse?

Poderia ser pior que isso?

Lights will guide you home

Luzes vão te guiar até em casa
And ignite your bones

E inflamar teus ossos
And I will try to fix you

E eu vou tentar te consertar

And high up above or down below

E bem lá no alto ou bem no fundo
When you're too in love to let it go

Quando você está apaixonada demais pra esquecer
If you never try, then you'll never know

Mas se você nunca tentar, nunca vai saber
Just what you're worth

O quanto você vale

Lights will guide you home

Luzes vão te guiar até em casa
And ignite your bones

E inflamar teus ossos
And I will try to fix you

E eu vou tentar te consertar


Tears stream down your face

Lágrimas rolam pelo seu rosto
When you lose something you cannot replace

Quando você perde algo que não pode repor
Tears stream down your face

Lágrimas rolam pelo seu rosto
And I...

E eu...

Tears stream down your face

Lágrimas rolam pelo seu rosto
I promise you that I'll learn from my mistakes

Eu te prometo que vou aprender com meus erros
Tears stream down your face

Lágrimas rolam pelo seu rosto
And I...

E eu...

Lights will guide you home

Luzes vão te guiar até em casa
And ignite your bones

E inflamar teus ossos
And I will try to fix you

E eu vou tentar te consertar

Nenhum comentário: