sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Sandy e Junior - Último Show - Muito choro e emoção

Lágrimas e surpresas no último show da carreira de Sandy e Junior
Ivete Sangalo participou da emocionante despedida da dupla, que chorou durante a apresentação

Depois de rodar o Brasil na turnê de despedida, Sandy e Junior fizeram a última e mais emocionante apresentação. No palco do Credicard Hall, em São Paulo, os irmãos choraram e extravasaram a dor da separação da dupla nesta terça-feira, 18. "Não é fácil, vocês não têm noção", desabafou Junior com a voz embargada e os olhos lacrimejados.

"Não sei como vamos conseguir chegar ao fim do show, mas vocês estão com a gente nos dando força e vamos conseguir", completou Sandy. Além do público, que gritou, vibrou e passou energia positiva aos ídolos, Noely Lima, Xororó e a família de seu noivo Lucas Lima também estavam na platéia dando apoio.






Cumplicidade marca o show da dupla

O ÚLTIMO SHOW

Assim que as cortinas se abriram, Sandy e Junior cantaram "Não Dá Pra Não Pensar", embalados pelo coro dos fãs e clicados pelas muitas máquinas fotográficas que registraram o momento histórico. Em seguida, veio "Super Herói (Não é fácil)", quando Junior perdeu a fala e chorou. "Desculpa, mas tem horas que não rola", disse ele depois.


"Nada Vai Me Convencer" e "Ilusão" antecederam a antológica "Inesquecível", que tirou lágrimas de Noely. "Pois é, passaram-se oito meses desde o início da turnê e 40 shows depois estamos nós aqui, no último show juntos. Vamos cantar, sonhar e reviver estes 17 anos de carreira", animou Sandy ao puxar "Você Para Sempre (Inveja)" e "Quando Você Passa (Turu turu)".

"Esta próxima música tem tudo a ver com nosso momento atual", anunciou a dupla antes de "Segue Em Frente". "[...] A gente segue em frente. Talvez não seja assim tão fácil. Talvez assim seja melhor. Talvez cada um reme para um lado. Mas os mares que te cercam talvez sejam iguais aos meus. E a gente segue em frente".



A canção foi reprisada, pois os irmãos pediram para gravar a derradeira apresentação e havia ocorrido algum erro na filmagem. "A gente está gravando nem que seja para guardar num armário. Estou meio emocionado e vamos refazer a música. Mas sem retocar a maquiagem, porque hoje é dia de chorar e se emocionar", disse Junior.





Ivete Sangalo brinca com irmãos durante show SURPRESAS

Depois do bis e de "Abri os Olhos", Sandy fez a primeira surpresa da noite e dedicou a música tema de "Cidade dos Anjos" a seu irmão, que ficou ainda mais emocionado. "Estamos no meio do show e ela quebra minha perna assim! Como é que vou continuar isso agora?" soluçou Junior.


"São emoções novas, estamos fazendo o que bem entendemos no palco, estamos sendo verdadeiros", respondeu Sandy, que continuou com "As Quatro Estações", "Estranho Jeito de Amar" e "Tudo pra Você", quando presidentes dos fã-clubes da dupla foram chamados ao palco. "Vocês representam todos nossos milhares e milhares de fãs que nos dão carinho e dedicação. Obrigada por nos prestigiar. Isso não é o fim, é só o recomeço", discursou Sandy.


Em seguida, "Alguém Como Você", "A Lenda" e um vídeo com momentos marcantes da história de Sandy e Junior. Como previsto, "Cai a Chuva" teve chuva de papel laminado, que criou um ar mágico para "Replay", "Love Never Fails" e para a entrada de Ivete Sangalo.



ESCUTE OS HITS DE SANDY E JUNIOR AQUI.





Sandy e Junior cantam 'Maria Chiquinha' CARINHO DE IVETE SANGALO

A cantora chegou para cantar "Enrosca" junto de Sandy e Junior, mas também participou de "Desperdiçou" e homenageou os irmãos. "Hoje está sendo um dia de chororô, né Xororó?", brincou Ivete.


"Quando a Noely me contou que hoje seria a última apresentação de vocês, eu fiquei doida. Tinha o programa da Globo para fazer e até os fãs, que geralmente me pedem autógrafos e tiram fotos, abriram mão disso para eu vir pra cá. Eles sabem o amor que tenho por vocês e que esta noite também é importante para mim", completou a cantora baiana.




O ABRAÇO FINAL E O CHORO

Sandy e Junior ainda cantaram "Vamos Pular" e "Maria Chiquinha" antes de reprisar "Não Dá Pra Não Pensar". E por fim, os irmãos se abraçaram e se deixaram levar pela emoção.


A tristeza e as lágrimas que eles se esforçaram para conter até então se tornaram incontroláveis. Os fãs também desataram a chorar junto com os ídolos. E assim Sandy e Junior se despediram do público e saíram do palco de mãos dadas – numa imagem que vai ficar guardada na recordação de quem presenciou o derradeiro show da dupla.





Sandy, Xororó, Junior e Noely no palco APOIO DOS AMIGOS

Os atores Sidney Sampaio e Wagner Santisteban, que já trabalharam com Sandy e Junior, foram prestigiar os amigos e deram incentivo à decisão deles. "É gostoso vê-los juntos e dá uma dorzinha ver que não vão mais trabalhar juntos, mas dou o maior apoio e sei que os fãs entenderam", disse Sidney Sampaio.


"Eles vão para uma nova fase, mas mantêm a história forte e infinita depois de tanto tempo juntos. Eles nunca vão deixar de ser irmãos e não vão acabar, pois não vão deixar de ter qualidade musical", completou Wagner Santisteban.




Saiba mais sobre Sandy e Junior Lima no Celebridades de A a Z.




Leia no EGO mais notícias de celebridades.





Nenhum comentário: