sábado, 8 de dezembro de 2007

Com vocês: Capital Inicial - Eu nunca disse adeus

Video: Capital Inicial - Eu nunca disse adeus



Capital Inicial

• Curiosidades:

Da banda


Entre os nomes cogitados para o Capital Inicial, dois destacam-se pelo tom exótico: "Dona Laura Vai às Compras" e "Os Esqueletos do Balaco".


Quando tinha 14 anos trabalhou como "babysitter". Com o dinheiro, comprou seu primeiro skate, que está guardado até hoje.


A primeira banda do Fê, antes ainda do Aborto, se chamava Monjolo, e tinha o Rodolfo (ex-Raimundos) na bateria.


A primeira banda do Yves chamava-se Netuno . Ele tinha mais ou menos 13 anos e os outros integrantes eram o André Matos (ex-Viper e atual Shaman) e o Marquinhos da banda Vega.


O Flávio adora fotografia e chegou até a fazer um exposição de seus trabalhos uma vez.


A primeira gravação do Yves com o Capital está no "Rua 47" . É dele o inesquecível segundo solo de "Mil Vezes" .


O Boréia, antes de trabalhar com o Capital, trabalhou com o Bozo, não o Barretti, mas o palhaço, como assistente de palco, chegando até a fazer a Bozolina uma vez.


Das músicas


Dinho, sobre a música "Mickey Mouse em Moscou" : "Estavamos sentados gravando o disco Todos os Lados enquanto na TV passava as imagens da queda do Muro de Berlim. Nos tinhamos uma base sem letra. Nao sabiamos sobre o que escrever. Quando vimos aquelas imagens a inspiracao foi imediata".


"Todos os Lados" foi a primeiro clipe produzido para MTV . Foi votado e apareceu no primeiro Disk MTV (os 10 mais pedidos na programação) no já no primeiro dia de funcionamento da emissora.


Fonte: Fã - Clube Kamikaze Guaratinguetá SP

Nenhum comentário: