segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Music Video: Sinead O'Connor - Nothing Compares 2 U



Nada se compara a você

Faz sete horas e quinze dias
Desde que você levou seu amor embora
Eu saio toda noite e durmo o dia todo
Desde que você levou seu amor embora

Desde que você foi embora eu posso fazer o que eu quiser
Eu posso me encontrar com quem eu quiser

Eu posso jantar num restaurante chique
Mas nada, eu disse nada, pode tirar essa tristeza

Porque nada se compara a você

Tudo está muito solitário sem você aqui
Eu me sinto como um pássaro sem uma canção

Nada pode impedir que essas lágrias tristes rolem
Me diga, onde eu errei?

Eu poderia colocar meus braços sobre qualquer garoto que eu encontrasse
Mas eles só me fariam lembrar de você

Eu fui no médico e adivinha o que ele me disse

Ele falou: garota, você tem que tentar se divertir
Não importa o que você faça
Mas ele é um tolo

Porque nada se compara a você

Todas as plantas que você plantou no jardim
Todas morreram quando você se foi

Eu sei que conviver com você às vezes era difícil
Mas eu estou disposta a tentar outra vez

Nada se compara a você


Letra Original:

It's been seven hours and fifteen days
Since you took your love away

I go out every night and sleep all day
Since you took your love away

Since you've been gone I can do whatever I want
I can see whomever I choose

I can eat my dinner in a fancy restaurant

But nothing, I said nothing can take away these blues

'Cause nothing compares, nothing compares 2 U

It's been so lonely without you here
I'm like a bird without a song
Nothing can stop these lonely tears from falling

Tell me baby, where did I go wrong?

I could put my arms around every boy I see
But they'd only remind me of you

I went to the doctor and guess what he told me
Guess what he told me

He said, girl you'd better try to have fun

No matter what you do, but he's a fool

'Cause nothing compares, nothing compares 2 U


All the flowers that you planted, mamma, in the backyard
All died when you went away

I know that living with you baby was sometimes hard
But I'm willing to give it another try

Nothing compares, nothing compares 2 U

Nenhum comentário: