sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Juanes, Me enamora (videoclipe e letra traduzida)

Video: Juanes - Me enamora



Me Enamora (tradução)
Juanes


Me Enamora


Cada branco em minha mente
Volta-se a cor ao lhe ver
E o desejo de lhe ter

É mais forte, é mais forte

Só quero que me leve
Com sua mão pelo caminho
E atravessar o bosque que divide nossas vidas

Há tantas coisas que gosto hoje em você

Me enamora
Que me ame com sua boca
Me enamora
Que me leve até o céu
Me enamora
Que de mim seja sua alma sonhadora
A esperança dos meus olhos
Sem você minha vida não tem sentido
Sem você minha vida é como um redemoinho
De cinzas que se vão voando com o vento

Eu não sei se te mereço
Só sei que ainda desejo
Que dê luz a minha vida
Nos dias de neblina

Lê muito meus lábios
Te digo bem devagar
Todo o resto de meus dias
Quero ser sua companhia

Há tantas coisas que gosto hoje em você

Me enamora
Que me ame com sua boca
Me enamora
Que me leve até o céu
Me enamora
Que de mim seja sua alma sonhadora
A esperança dos meus olhos
Sem você minha vida não tem sentido
Sem você minha vida é como um redemoinho
De cinzas que se vão voando com o vento

Me enamora
Que me ame com sua boca
Me enamora
Que me leve até o céu
Me enamora
Que de mim seja sua alma sonhadora
A esperança dos meus olhos
Sem você minha vida não tem sentido
Sem você minha vida é como um redemoinho
De cinzas que se vão voando com o vento

Nenhum comentário: